terça-feira, 28 de abril de 2009


Ouça a voz do Senhor, filho.


Você é fonte de bençãos a jorrar sem fim, fonte de amor e de paz que EU, teu Deus, coloquei em seu coração.


EU sou a sua fonte, beba da minha água viva e descance em meus braços.


EU de dia e de noite trabalho por ti, estou te dando um sinal para que você tome uma atitude, não fique parado!!


Tu clamou eu ouvi, EU te faço andar com a cabeça erguida, te faço prosperar, te levanto por cabeça e não por cauda em vitória e em verdade o que esperas filho meu?


EU? Sou fiel e seu verdadeiro amigo, meu plano pra ti filho: Vida Plena!!


Cuido dos que você ama, derramo sobre ti óleo de alegria, te visto com vestes de louvor, te coloco uma coroa em vez de cinzas, sou teu Deus, JESUS CRISTO, JEOVÁ RAFÁ, tudo EU governo.


Aleluias!!!

Nenhum comentário: