sábado, 18 de abril de 2009



Vou me Amar depois Te Amo.

Vou me amar primeiro.

Cuidar-me e depois quando estiver preparada, vou te amar.

Como poderei amar outra pessoa se ando esquecendo-se de mim?

Faço mais pelo outro do que por mim mesmo!

Não vou entrar na questão da solidariedade.

E sim no fato de às vezes esquecer-se de mim mesmo, me anulando.

Deixando-me como última opção.

Às vezes queremos tanto o bem do outro que nos esquecemos de nos perguntar o que é melhor pra nós?

O que nos faz realmente bem?

A melhor coisa a fazer é sintonizar com os nossos sentimentos.

E buscar harmonia em nosso redor.

Que o outro venha a acrescentar e não completar.

É mais importante estarmos completos sozinhos do que nos sentindo uma peça pela metade.

E o primeiro passo, para conseguirmos chegar a isso é nos AMAR.

Respeitar-nos e não deixar ninguém nos fazer o que não faríamos.

Quem ama não maltrata, não desrespeita e não magoa.

Quem ama verdadeiramente só AMA!

Nenhum comentário: