quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz..."


ALEGRIA
AIRGELA
AIRGELA
AIRGELA
AIRGELA
AIRGELA
AIRGELA


Hoje estou sentindo uma alegria em meu coração, parece que vou até explodir...
É o amor reaparecendo e me fazendo rir novamente.
Sonhar, cantar, rever os amigos, releembrar momentos bons e sorrir, sorrir e sorrir e não ter a vergonha de ser felliz é o melhor que existe...
Que bom, o amor traz coisas que nem lembravámos que existiam...
Reencontrei AMIGOS, amores do passado e velhos conhecidos e pude sentir novamente a delícia e o prazer do descobrimento...
Descobrir é sempre bom, principalmente o "algo novo" das pessoas e do presente...
Hoje já não me importa o passado, as lembranças e os erros. O que importa é que me coloco aberta ao novo, ou melhor a nova...
Que venha a nova fase...
Pois já estava cansada da Senhora Reflexão...
ALEGRIA
AIRGELA
AIRGELA
AIRGELA
AIRGELA
AIRGELA
AIRGELA

Nenhum comentário: