quarta-feira, 15 de abril de 2009

Aviso aos amigos...


Digo a todos meus amigos...
Façam caras e bocas para a vida...

Pois a união sempre prevalecerá...

Coração De Palhaço - Paulinho Mixaria

Eu ando em busca de horizontes, companheiros.


E não é o dinheiro que me faz viver assim, mas é o desejo de cumprir esta missão que o patrão lá do céu deixou pra mim.

Me realizo ao ver você sorrindo, e as vezes, até pedindo que eu não pare muito breve.


Pois quando eu vejo cada um dando risada, sinto uma paz abençoada e vou dormir com a alma leve.


Meu repertório tem histórias meio loucas e eu faço caras e bocas pra vocês rirem do meu jeito.

Mas o culpado de fazer tudo o que eu faço é um coração de um palhaço, que eu carrego no meu peito.

O meu sorriso, ta sempre junto comigo. Com ele eu conquisto amigos e minha arte cria asas.


Minha risada é uma porta escancarada que avisa a quem vem na estrada que o coração está em casa.

Ao meu anjinho protetor eu agradeço porque o meu endereço, ele sabe e não esquece. Se ele percebe que eu estou meio tristonho, pede pra Deus, e num sonho pra me ver ele aparece e ele me diz:Vai em frente companheiro, alegres este povo inteiro que sorri quando te vê, porque se um dia tú parar ou desistir de fazer o povo rir, tú não terás razão de ser.

E é por isto que eu vivo tão feliz ei de fazer mais do que fiz, não me falta inspiração pra Deus do céu agradeço emocionado por este meio abençoado, de ganhar o pão.

Um comentário:

vanessa disse...

Ah, se não fosse o amor dos amigos...
=)
.